quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mensagem Natalia Fischer - sobrinha

Nessa correria  louca do dia dia, não tinha visto essas trocas de emails sobre as mensagens em relação ao tio, mas tenho tb muitas lembranças bonitas dele e algo que me marcou muito mesmo foi um convite para atender o pessoal da reciclagem, fazer uma avaliação das necessidades odontológicas deles para o Nilton conseguir prioridades no atendimento aos que mais precisassem.
 
Enfim, foi um momento muito especial que compartilhamos. Fui até lá com ele, avaliei os pacientes, indiquei tratamentos, encaminhei para procedimentos mais urgentes. Mas o mais interessante de tudo isso, foi o carinho que essas pessoas tinham por ele. Ficaram gratos a mim por ter ido atendê-los, mas o agradecimento, a forma como falavam do MEU TIO NILTON, nossa, era muito emocionante de ver!
 
Realmente eu tenho muito orgulho de ter esse tiozão ( pq eu o tenho sim ainda, em meu coração) e saber o bem que ele fez para tantas pessoas!!
 
Se fosse para dizer em palavras como eu o resumiria, seriam: SOLIDARIEDADE, BONDADE e PAZ no CORAÇÃO!!
 
Um beijo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário